A pewag investe em soluções inovadoras para as aplicações florestais

A par da elevada qualidade, durabilidade e rentabilidade, a pewag concentra-se na máxima preservação do solo na floresta

A pewag dispõe de uma experiência que perdura há séculos no fabrico de correntes e componentes. Para garantir a excelente qualidade dos seus produtos, toda a produção realiza-se ainda na Europa Central. Desta forma, permite-nos manter a visão geral de todo o processo de fabrico e garantir aos utilizadores os mais altos padrões de qualidade, durabilidade e rentabilidade.

Nos últimos anos, as exigências impostas aos produtos florestais estenderam-se a um componente essencial. Para além da excelente resistência, robustez e rentabilidade, surgem também em primeiro plano a pressão mínima sobre o solo e a proteção da natureza. Por esta razão, investimos no desenvolvimento de soluções inovadoras para as aplicações florestais e na conciliação das necessidades dos nossos clientes com as da natureza. Os nossos tracks florestais pewag acarretam 4 vantagens centrais:

  • Maior resistência ao desgaste e vida útil prolongada
  • Tração aperfeiçoada
  • Excelente rentabilidade
  • Máxima preservação do solo

 

Os tracks florestais pewag estão equipados com pontas no perfil starwave® pewag testado e comprovado. As estrias do perfil starwave® atingem uma maior tração do que as pontas lisas, porque estas alcançam mais superfície. Isso traduz-se também por uma maior disponibilidade de volume de desgaste. Desse modo, garante-se precisamente sob condições difíceis uma elevada resistência e vida útil prolongada das pontas. Além disso, um processo de endurecimento especial no sistema de elos garante uma resistência aperfeiçoada ao desgaste e determina consequentemente uma elevada vida útil do track florestal.

Graças ao perfil inovador da starwave® pewag e à disposição assimétrica das pontas, a tração aumenta consideravelmente. Seja qual for o subsolo disponibilizado, as pontas dispostas assimetricamente agarram ao solo de forma segura. Desse modo, é possível garantir uma elevada tração, um menor perigo de deslizamento e mais estabilidade.

Devido ao excelente encaixe dos tracks nos pneus, a máquina afunda menos e desliza mais facilmente sobre o subsolo. Como consequência, o consumo de combustível é reduzido e a máquina torna-se mais rápida e eficiente.

Devido à reduzida pressão sobre o solo, os tracks florestais da pewag contribuem consideravelmente para o desempenho ambiental e para a sustentabilidade. A conceção ampla do perfil minimiza o afundamento das máquinas em subsolos moles e, consequentemente, também as fissuras e a destruição do solo.

Para mais segurança na floresta – produtos florestais pewag!

 

Teremos todo o gosto em prestar-lhe consultoria e ajudá-lo na sua escolha do produto florestal adequado. Envie um e-mail para forestry(at)pewag.com ou ligue para o nosso serviço de assistência ao cliente através do +43 505011 - 0.

Mais informações sobre os nossos produtos florestais.