bluetrack Tuning: Desenvolvimento contínuo das pontas e das abas

As novas pontas – scale stubs – oferecem melhor aderência e a aba aperfeiçoada garante mais proteção e aderência ao pneu

Para a aplicação florestal, o fator decisivo consiste não só em máquinas robustas, mas também em acessórios adequados para uma aplicação florestal bem-sucedida. A pewag concentra-se no desenvolvimento contínuo dos atuais produtos e em desenvolvimentos inovadores de tracks de tração. Isso permite-nos oferecer ao utilizador uma solução fiável para as mais diversas aplicações e condições, em conformidade com os mais altos padrões de qualidade e segurança.

bluetracks disponíveis com 2 diferentes versões de pontas

Além das pontas starwave®, a pewag desenvolveu recentemente as denominadas scale stubs que serão fornecidas desde já como opção de configuração para todos os tracks. Estas scale stubs são maiores e fornecem uma melhor tração em aplicações florestais extremas.

As pontas starwave® foram otimizadas e estão ainda mais robustas e resistentes. As pontas foram ampliadas e possuem um maior volume de desgaste, aumentando assim a vida útil do track. Além disso, a tecnologia de soldadura por robô produz um impacto positivo na durabilidade do track.

bluetracks agora com abas aperfeiçoadas para mais proteção e aderência aos pneus

A partir de agora, todos os bluetracks pewag estão equipados com abas otimizadas e fornecem ao utilizador as seguintes vantagens:

  • Menos danos nos pneus – a aba é arredondada nas bordas, protegendo particularmente os pneus, reduzindo assim os danos nos pneus
  • Mais aderência ao pneu – a nova geometria da aba estabiliza o track no pneu e protege-o contra deslizamento

Para mais segurança na floresta – produtos florestais pewag!

 

Teremos todo o gosto em prestar-lhe consultoria e ajudá-lo na sua escolha do produto florestal adequado. Envie um e-mail para forestry(at)pewag.com ou ligue para o nosso serviço de assistência ao cliente através do +43 505011 - 0.

Mais informações sobre os nossos produtos florestais.