Tracks florestais pewag para uma melhor tração e máxima preservação do solo

Os tracks florestais garantem uma aderência segura e a máxima preservação do solo nas aplicações florestais

Os profissionais florestais necessitam de segurança e forte aderência em terrenos acidentados, mas cada um possui diferentes exigências e condições de aplicação. Por este motivo, a pewag oferece diferentes variantes de tracks florestais. A questão que cabe colocar é a seguinte: Qual o track melhor adequado para qual aplicação e subsolo?


Para apoiar a escolha do track correto, comparámos os nossos 5 tracks florestais numa tabela. Independentemente do subsolo ser mole ou duro, o terreno ser plano ou íngreme, ter neve ou lama – temos a solução adequada para a aplicação florestal:

pewag bluetrack perfekt é ideal para aplicações pesadas em terrenos rochosos e íngremes. A colocação inovadora das pontas forjadas assegura uma aderência extra.

pewag bluetrack duro é um track versátil de aplicação universal para requisitos normais no setor florestal sendo, por isso, utilizável numa variedade de solos diferenciados. Devido à ampla superfície e às bordas arredondadas, obtém-se uma elevada preservação do solo.

pewag bluetrack flow é o track florestal para a aplicação em terrenos leves e em subsolos sensíveis. O track foi concebido de modo a preservar da melhor forma possível tanto os pneus como também o terreno e garantir uma excelente aderência. A ampla superfície de contacto do track previne o afundamento das máquinas sobretudo em subsolos moles.

pewag bluetrack flow-perfekt é um track combinado que reúne as melhores características de tração e preservação do solo num único track. O track é uma combinação do bluetrack flow e do bluetrack perfekt e adapta-se perfeitamente às diferentes condições. O track pode ser utilizado universalmente em todos os subsolos.

pewag bluetrack flow wide preserva especialmente o solo e os pneus e é estável graças à ampla superfície de contacto e contribui para a máxima preservação do solo. O track florestal é especialmente adequado para subsolos sensíveis e delicados, uma vez que a extensa superfície de contacto previne o afundamento da máquina – até mesmo no caso de grandes cargas.

 

Para mais segurança na floresta – produtos florestais pewag!

 

Teremos todo o gosto em prestar-lhe consultoria e ajudá-lo na sua escolha do produto florestal adequado. Envie um e-mail para forestry(at)pewag.com ou ligue para o nosso serviço de assistência ao cliente através do +43 505011 - 0.

Mais informações sobre os nossos produtos florestais.