Elevação à distância - gancho de grua pewag inteligente

A revolução digital também inclui o setor industrial preparando-o para o futuro. A precisão e a qualidade aumentam com a digitalização e a automação economiza tempo.

A digitalização também está a ser desenvolvida pela pewag - uma empresa familiar Austríaca conhecida pela sua história de séculos de tradição com produtos de qualidade.

O gancho de grua da pewag torna-se inteligente.

O mais recente desenvolvimento da pewag é um gancho de grua que pode ser controlado remotamente.

O gancho de grua pewag não apenas move cargas pesadas, mas também mede e regista informações importantes, como o peso da carga, a temperatura e ciclos de carregamento. E pode fazer tudo isso a uma distância segura por meio de um controle remoto.

Elevação à distância

O gancho de grua  pode ser controlado por controle remoto para que as cargas possam ser movidas a uma distância segura. Esse recurso permite uma melhoria significativa na segurança e produtividade do pessoal. O gancho de grua  inteligente é de particular interesse para as indústrias do cimento , construção civil , metalomecãnicas e Portuária .

"Quando falamos em digitalização no setor de equipamentos de elevação, o foco está sempre no tópico da segurança. Independentemente de trabalhar manualmente ou automaticamente, a segurança é a prioridade nos nossos produtos e no seu desenvolvimento. O nosso software especialmente desenvolvido funciona de forma confiável e sem erros. Impossivel existir  uma abertura acidental do gancho, o que poderia ter consequências graves. O sistema de sensor também detecta um controle remoto com defeito ou sobrecarga. Nestes casos, não é possível abrir o gancho. "

Patrick Janisch, pewag Levo. Responsável de departamento